Bruno Silva admite interesse do Cruzeiro, mas nega acerto: 'nada concreto'

Volante do Botafogo reafirmou que segue focado no Alvinegro

Por O Dia

Rio - O volante Bruno Silva indicou, nesta quarta-feira, que ainda não tem time definido para a próxima temporada. Apesar de já ter sido praticamente anunciado pelo presidente do Cruzeiro, o jogador reafirmou seu foco no Botafogo e apontou que teve apenas "conversas" com o clube mineiro.

Bruno Silva pode deixar o BotafogoSatiro Sodré/SSPress/Botafogo

No mês passado, Gilvan de Pinho Tavares, mandatário cruzeirense, garantiu que Bruno Silva já tinha acertado com o clube para 2018. Entretanto, o volante admite que houve interesse, mas negou qualquer acerto.

"Fico feliz pelo interesse do Cruzeiro, é uma grande equipe. O Carlinhos [Sabiá], que é meu empresário, está cuidando disso. O Itair [Itair Machado, vice de futebol do Cruzeiro] conversou com o Carlinhos e mostrou interesse. Ele teve uma conversa, mas não tem nada de concreto. Tenho contrato com o Botafogo, estou feliz e focado nesses sete jogos para colocar o time na Libertadores", afirmou, em entrevista à TV Alterosa.

Aos 31 anos, o atleta ainda tem mais um ano de contrato com o Alvinegro e sua multa rescisória é estimada em R$ 20 milhões.