Por fabio.klotz
Publicado 31/05/2013 00:35 | Atualizado 31/05/2013 01:20

Rio Grande do Sul - O Internacional chegou à primeira vitória no Brasileiro. E com tranquilidade. O Colorado não teve dificuldade para bater, nesta quinta-feira, o Criciúma por 2 a 0, no Centenário. Ex-Flamengo, Willians fez um gol. O zagueiro Rodrigo Moledo foi o autor do segundo gol.

Willians ajuda no ataque e mostra faro de artilheiroDivulgação

Agora, o Internacional tem quatro pontos. Na próxima rodada, no domingo, o Colorado encara o Bahia no Estádio Centenário. O Criciúma joga no mesmo dia e enfrenta o Fluminense no Rio.

Após levar um susto no começo do jogo, quando Fabinho perdeu chance a cara a cara com Muriel, o Internacional tomou o controle do duelo. O gol foi questão de tempo. Aos 13, Willians aproveitou sobra e bateu com força: 1 a 0.

O Inter ampliou logo depois. D'Alessandro cruzou para área e Rodrigo Moledo fez 2 a 0. O Colorado continuou superior, criou chances, mas não aumentou o placar.

O roteiro do segundo tempo foi semelhante: domínio do Inter. O Colorado era superior e pressionava. Porém, na etapa final, a bola teimou em não entrar. Nem precisou. O Criciúma tentava atacar, mas era facilmente desarmado. O Internacional só administrou e conseguiu a vitória.

Você pode gostar