Por felippe.franco

Minas Gerais - Atlético-MG e São Paulo empataram sem gols na noite deste domingo, no estádio Independência. O resultado foi melhor para o clube paulista, que aparece na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro com sete pontos - empatado com Vitória e Botafogo, mas levando a melhor no saldo de gols.

Dividindo as atenções com a Libertadores, o Galo deu sinais de cansaço, enquanto o Tricolor foi prejudicado com a expulsão do Denilson na segunda etapa, quando as equipes pareciam mais dispostas. Com um ponto, o Atlético-MG segue na vice-lanterna.

Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram neste domingo em Minas GeraisDivulgação

Náutico x Portuguesa

Nos Aflitos, Náutico e Portuguesa também empataram e não mudaram suas situações no Z4. O time da casa é o último colocado, enquanto a Lusa aparece em décimo oitavo lugar. Rogério e Marcos Vinícius marcaram para o Timbu, enquanto Michel e Romão fizeram os gols do time paulista.

Internacional x Bahia

Quem surpreendeu na rodada foi o Bahia, que derrotou o Internacional por 2 a 1 no estádio Centenário. Após uma série de derretas, o Tricolor marcou com Ryder e Fernadão e aparece na décima posição na tabela. O Colorado, que diminuiu com Forlán, é nono colocado.

Você pode gostar