Por rafael.arantes

Minas Gerais - Um dos destaques do Cruzeiro no primeiro semestre, o meia Diego Souza está perto de encerrar sua curta passagem pelo clube mineiro, que deve anunciar oficialmente ainda neste sábado a venda do jogador para o Metalist Kharkiv, da Ucrânia.

O valor da venda gira em torno de quatro milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) e o vínculo entre o atleta e o clube ucraniano será de quatro anos.

Diego Souza vai para o MetalistDivulgação

Diego Souza, de 28 anos, chegou ao clube no fim de 2012 após conseguir na Fifa a rescisão de seu contrato com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, por falta de pagamento de salários. O jogador fez 23 partidas e marcou sete gols com a camisa Celeste desde sua estreia, em fevereiro.

No Metalist, o meia terá a companhia de diversos brasileiros, entre eles o atacante William, ex-Corinthians, e os meias Marlos, ex-São Paulo, e Cleiton Xavier, com quem Diego Souza jogou no Palmeiras.

Até o momento, o meia segue entre os relacionados do Cruzeiro para a partida contra o Náutico, às 18h30 de domingo, no Mineirão.

Você pode gostar