Emerson renova com o Corinthians e frustra Flamengo e Vasco

Atacante vai permanecer como jogador do clube paulista

Por O Dia

São Paulo - Fim do mistério. O atacante Emerson Sheik vai permanecer no Corinthians. O jogador renovou seu contrato até 2015. Com a confirmação, Vasco e Flamengo, que desejavam a contratação do atleta, ficam frustrados. O acerto foi confirmado pelo clube paulista na noite desta terça-feira.

Emerson vai continuar no CorinthiansReprodução Internet

Durante a tarde, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, se mostrava bastante confiante na permanência do herói do título da Liberadores de 2012.

"Conversei com Emerson agora há pouco. Estou confiante que ele vai aceitar nossa proposta e permanecer conosco. Tenho quase certeza que ele vai continuar no Corinthians", disse em entrevista à Rádio Globo.

O próprio treinador do Corinthians, Tite, falou sobre a situação de Emerson durante uma entrevista coletiva, após o treinamento. Apesar de não ter confirmado a renovação do jogador, o comandante apresentava um ar de felicidade.

"Não quero falar muito... Isso é uma saia-justa para mim. Se eu colocar que quero Emerson e Chicão, eles não renovam, aí vira que o Tite pediu e a direção não deu. Tem outro detalhe que é a ambição do atleta, não sei se ele quer ir para o outro lado, se é grana. É difícil para mim. Eu tenho contrato até o fim do ano e gostaria de contar com eles até lá", concluiu.

Últimas de _legado_Brasileirao 2013