Por rafael.arantes

Rio - O Brasileirão segue emocionante. A 8ª rodada contou com um show à parte dos veteranos ainda em atividade. Juninho, Juan e Alex foram os maiores destaques nas vitórias de Vasco e Inter e no empate do Coxa. Já o craque Zé Roberto não conseguiu evitar a derrota do Grêmio, mesmo tendo marcado o gol do tricolor.

Juninho regeu o time do VascoUanderson Fernandes / Agência O Dia

De uma maneira geral, quem fez o dever de casa e seguiu se garantindo numa ótima fase foi o Botafogo. O time de General Severiano venceu o Náutico por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada em razão do empate do Coritiba com o Santos. Já Flamengo e Fluminense vacilaram e viram o animado Vasco passar a frente na tabela.

Vasco este que aproveitou a coleção de boas notícias para fechar o final de semana com uma vitória sobre o Flu e o alívio no Campeonato, deixando para trás a zona de rebaixamento. Pelos paulistas, a situação ainda é mais delicada no São Paulo. Goleado por 3 a 0 pelo Cruzeiro, o Tricolor paulista segue em situação crítica e viu o técnico Paulo Autuori pedir uma "reação imediata".

Confira os resultados da 8ª rodada:

Botafogo 2 x 0 Náutico
São Paulo 0 x 3 Cruzeiro
Criciúma 2 x 1 Grêmio
Vitória 0 x 0 Bahia
Internacional 1 x 0 Flamengo
Santos 2 x 2 Coritiba
Atlético-PR 1 x 1 Corinthians
Fluminense 1 x 3 Vasco

Você pode gostar