Por rafael.arantes

Porto Alegre - Leandro Damião voltou ao time titular do Inter na última partida, contra o São Paulo, no Morumbi. O camisa 9 marcou o gol da vitória do Colorado e não iniciava um jogo desde a decisão da Taça Farroupilha, quando foi campeão do Gauchão. Contudo, o atacante se mostrou humilde, reconheceu a força do elenco e falou que todos possuem condições de atuar na equipe titular.

"Titular é o D’Alessandro, que é um grande craque. Nós temos que brigar todo dia por posição. Chegaram grandes jogadores, Alex e Scocco. Ninguém se garante como titular", disse, em entrevista coletiva.

Damião festeja gol pelo ColoradoDivulgação

O atacante tem sido alvo de investidas de diversos clubes europeus. O clube gaúcho chegou a recusar uma oferta de 18 milhões de euros do Napoli. O jogador não quis comentar sobre a possibilidade de deixar o Inter até o final da janela de transferências.

"Quando cheguei, o Inter deu tudo que sempre precisei. Claro que o jogador precisa tomar decisão. Quero estar brigando, ajudando o time. Um dia vou sair, feliz por tudo que fiz. Vou dar o máximo enquanto estiver jogando", contou.


Você pode gostar