Ruim para os dois! Náutico e Galo ficam no empate sem gols

Timbu continua na lanterna do Brasileiro; Atlético não se cura de ressaca após título da Libertadores e segue perto da degola

Por O Dia

Pernambuco - Em jogo fraco tecnicamente, Náutico e Atlético-MG não saíram do 0 a 0, neste sábado, na Arena Pernambuco, um resultado ruim para os dois. O Timbu continua na lanterna do Brasileiro e agora tem oito pontos. O Galo ainda vive a ressaca após o título da Libertadores. O clube mineiro tem 12 pontos, ocupa a 16ª colocação e não consegue se distanciar da zona do rebaixamento.

Com o empate deste sábado, o Galo completou cinco jogos (são três derrotas e duas igualdades) sem vencer desde que conquistou a Libertadores. Na próxima rodada, o Atlético encara o Bahia, na quarta-feira, no Independência. O Timbu joga no mesmo dia e enfrenta, fora de casa, o Criciúma.

O Náutico quase abriu o placar no início do jogo, mas o chute de Maikon Leite bateu caprichosamente na trave. Sem inspiração, o Galo apostava em arremates de fora de área, mas não levava perigo a Ricardo Berna.

O panorama da etapa final foi semelhante ao primeiro tempo: o Náutico ameaçou logo no começo. Victor salvou cabeçada de Oliveira. No fim do jogo, o Atlético-MG tentou pressionar o rival, mas não conseguiu acabar com a má fase após o título da Libertadores e amargou mais um jogo sem vencer.

Últimas de _legado_Brasileirao 2013