Por elisa.souza


Goiânia - O peso de Walter voltou a ser debatido nesta quinta-feira e, desta vez, Victor Belfort entrou na discussão. O astro do Goiás vem se destacando no Brasileirão e na última terça-feira teve mais uma excelente atuação na partida contra o Grêmio. O grito de "ão, ão, ão, Walter é seleção" tomou conta das arquibancadas.

Belfort%2C UFCWander Roberto / inovafoto / Divulgação

Nesta quinta-feira, Victor Belfort comentou a boa atuação de Walter no Campeonato e, em entrevista ao canal SporTV em Goiânia, onde está para um evento de MMA, disse que pode ajudar o esmeraldino a perder peso.

"Adoro futebol, até vou visitar a seleção brasileira nesta sexta-feira, em Brasília. É muito bonito ver o Walter jogando, não é qualquer um que faz gol no meu Flamengo (risos). Mas posso dar algumas dicas para ele, vou lançar um livro sobre alimentação, consigo perder até 11kg em dois dias. A alimentação é uma parte muito importante do treino", declarou o ex-campeão do UFC.

Este ano, após a Copa das Confederações, o jogador foi ameaçado de não poder mais jogar se não melhorasse sua forma física. Por conta disso, o atacante teve de treinar em três períodos. Agora, com 93kgs, ele está apenas três quilos a mais do que a meta da comissão técnica: 90kgs.

Você pode gostar