Jogadores do Vitória são acusados de estupro em Curitiba

Mulher de 44 anos diz ter sido violentada em hotel

Por O Dia

Paraná - Uma mulher de 44 anos, cujo nome ainda não foi revelado, diz ter sido estuprada por jogadores do Vitória. O episódio teria acontecido na manhã desta segunda-feira, um dia após o clube baiano vencer o Atlético-PR.

De acordo com a suposta vítima, ela estava em uma boate com uma amiga, que seria namorada de um atleta do Vitória. Depois, ela foi para o hotel que hospedava o clube baiano. Do bar do hotel ela subiu para o quarto com jogadores (os nomes também não foram revelados). Ainda segundo a mulher, os atletas se revezaram para estuprá-la. Pela manhã, ela teria conseguido fugir e se jogou na rua em frente ao Hotel Bourbon.

A suposta vítima fez exames em um hospital para verificar se houve violência sexual. O resultado deve sair entre 10 a 15 dias. A Polícia Civil já investiga o caso. Titular da Delegacia da Mulher, Marcia Rejane Vieira afirmou que a suposta vítima está confusa com a situação e não precisou quantas pessoas teriam cometido o ato, se dois, três ou até quatro homens.

Últimas de _legado_Brasileirao 2013