Por ulisses.valentim

Rio Grande do sul - Após Dunga não resistir a sequência de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e ser demitido na manhã desta sexta-feira, o Internacional pensou rápido para ocupar a vaga em aberto, mesmo que de forma temporária. O treinador da equipe sub-20 do colorado, o ex-goleiro Clemer, assumiu como técnico interino do clube até que um comandante seja contratado.

Clemer assume como treinador interino do InternacionalDivulgação

O ex-goleiro concederá entrevista coletiva na tarde do próximo sábado, após o treino do Inter no CT Parque Gigante. Ele está há menos de um mês na função de treinador da equipe sub-20. Antes, passou por dois anos e meio, no comando do sub-17, em que atingiu grande destaque, com oito títulos e dois vices.

Como jogador do Colorado, Clemer disputou 354 partidas pelo clube, tendo marcado um gol. Conquistou os Campeonatos Gaúchos de 2002, 2003, 2004, 2005 e 2008, a Libertadores e o Mundial de 2006, a Recopa em 2007, e Sul-Americana. Em 2010, virou preparador de goleiros dos profissionais, participando do bi da Libertadores.

Você pode gostar