Por rafael.arantes

Minas Gerais - O título ainda não foi confirmado, mas os jogadores do Cruzeiro deram até volta olímpica, neste domingo, no Mineirão, após goleaream o Grêmio por 3 a 0, com gols de Borges, Willian e Ricardo Goulart. Muito perto do tricampeonato brasileiro, a Raposa só não garantiu de vez o troféu por conta da vitória do Atlético-PR, vice-líder do campeonato, sobre o São Paulo, também por 3 a 0, em Curitiba, com gols de Luiz Alberto, Marcelo e Éderson.

Cruzeiro está cada vez mais perto do títuloEfe

A diferença entre o Cruzeiro e o Atlético-PR é de 13 pontos. Com 71 pontos, basta ao Cruzeiro vencer o Vitória na quarta-feira, no Barradão, em Salvador. Se empatar ou perder, a Raposa só não levanta a taça se o Furacão derrotar o Criciúma, fora de casa, no mesmo dia.

“A torcida merece, está de parabéns. Temos 99% de chances de sermos campeões. É extraordinário. Ganhamos de todas as equipes, respeitando todas as equipes. Vamos fazer de tudo para sermos campeões no próximo jogo”, afirmou o atacante Ricardo Goulart, autor do terceiro gol.

O volante Nilton também festejou no Mineirão. ““Falta pouco. Ainda tem o grito entalado na garganta, mas somos praticamente campeões”, afirmou.

Na partida que poderá dar ao Cruzeiro o tricampeonato brasileiro, na quarta-feira, em Salvador, o meia Éverton Ribeiro e o lateral-direito Ceará terão de cumprir suspensão automática.

Você pode gostar