Por elisa.souza

Rio - Fim de semana agitado, especialmente para o Gigante da Colina e o Tricolor. Notícias boas e ruins para os dois times. O Fluminense perdeu no último minuto, em um pênalti cobrado por Pato, para o Corinthians e, com o resultado, está na zona de rebaixamento. O resultado é favorável para o Vasco, que empatou por 2 a 2 com o Santos no Maracanã lotado, e respira aliviado, fora da degola, na 16ª posição.

Equipe vascaína comemora%2C Vasco está fora da zona de rebaixamento Alexandre Brum / Agência O Dia

No último sábado, o Flamengo e o Goiás empataram por 1 a 1 no Maracanã, em um jogo morno. Com o resultado, o Rubro-Negro fica na 11ª posição da tabela, ali pelo meio da tabela, em posição correspondente ao seu desempenho ao longo de todo o campeonato: mediano. O Goiás permanece em 5º lugar.

O Internacional derrotou o Botafogo por 2 a 1 no último domingo, no Centenário. O resultado ruim não chega a atrapalhar o Glorioso, que continua na 4ª posição da tabela e, com o resultado, conquista a sonhada vaga na Libertadores do ano que vem.

Já o Cruzeiro, segue firme ruma ao título, como não é mais surpresa para ninguém. Neste fim de semana, mais uma vitória. Desta vez sobre o Grêmio, com merecido placar de 3 a 0. O time dispara com 13 pontos à frente do segundo colocado na liderança absoluta do Brasileiro.

Você pode gostar