Por ulisses.valentim

São Paulo - A Porutguesa teve mais uma vitória na justiça em sua luta para tentar voltar a série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, um torcedor comum da equipe conseguiu uma liminar na justiça comum que recolocaria o time do Canindé na primeira divisão. Sendo assim, se a ação não for derrubada ou cassada, a Lusa não entrará em campo nesta sexta-feira, em partida válida pela segunda divisão do Brasileirão.

Pela decisão judicial, a Lusa reconquista os quatro pontos perdidos por ter escalado o meia Héverton em situação irregular na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, contra o Grêmio, e volta a figurar na Série A, que também terá início neste fim de semana.

O jogador Héverton é o principal motivo desta briga judicial Divulgação

Os mentores da nova ação apostam na falta de tempo para analisar judicialmente o caso, já que o duelo contra o Joinville está marcado para esta sexta-feira, às 19h30, no horário de Brasília, em Santa Catarina. Além disso, o dia do jogo é feriado nacional. Ainda assim, para não correr maiores riscos, a delegação rubro-verde já viajou para o local do confronto na manhã desta quinta.

Você pode gostar