Ruim para os dois: Santos e Grêmio ficam no zero a zero

Resultado reflete o jogo, fraco tecnicamente na Vila Belmiro

Por O Dia

São Paulo - No último jogo na Vila Belmiro, antes que ela seja cedida à Fifa, o Santos recebeu o Grêmio querendo conquistar a seu primeira vitória no Brasileirão. As equipes não conseguiram sair do zero a zero, neste sábado. Resultado ruim para os dois.

Com o empate, o Grêmio agora ocupa a nona posição com quatro pontos, já o Santos possui três e está na décima terceira colocação. O Tricolor encara na próxima rodada a Chapecoense, no domingo, dia 11, na Arena Conda. No mesmo dia, o Peixe visita o Figueirense, no Estádio do Café.

O Peixe havia empatado todas as duas partidas disputadas na competição até aqui. Já os gaúchos queriam esquecer a eliminação na Libertadores, para o San Lorenzo. Os três pontos fora de casa colocariam o Tricolor na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

Depois de um primeiro tempo sem gols. Os jogadores do Santos foram para o vestiário sob vaias, o principal alvo da torcida era o atacante Leandro Damião.

Na segunda etapa, aos 19 minutos, o Grêmio arriscava mais e já havia chutado ao gol de Aranha nove vezes. Lance de perigo santista só aos 23 minutos, com Thiago Ribeiro chutando de fora da área, assustando Marcelo Grohe.

Mesmo com o zero no placar, as duas equipes não poupavam esforços para atacar, mas ambas ficaram só na vontade. Fim de jogo: 0 a 0.