Por bernardo.argento

Rio - A nona rodada do Campeonato Brasileiro não foi nada boa para os clubes cariocas. Nenhum dos três venceu. Mas a pior situação é do Flamengo, amplamente dominado pelo Cruzeiro, foi derrotado por 3 a 0, em Minas Gerais, e ainda ficou sem Wallim Vasconcelos, que pediu renúncia do cargo de vice de futebol. Com a vitória, a Raposa ficou bem na fita, liderando a competição com dois pontos de vantagem sobre o Fluminense.

Flamengo foi amplamente dominado pelo Cruzeiro e perdeu por 3 a 0 Estadão Conteúdo

O Tricolor carioca perdeu a oportunidade de se manter na cola da equipe mineira, ao empatar em 1 a 1, com o Internacional, no Moacyrzão. O resultado poderia ser pior, já que o Colorado saiu na frente no placar e perdeu boas chances na segunda etapa da partida. A igualdade deixou os gaúchos em quinto.

O Botafogo arrancou um empate heroico diante do Corinthians, no final da partida, com o lateral-direito Edilson. O jogador decretou o 1 a 1 no placar. O resultado deixou o Glorioso na 14ª colocação, com 9 pontos. O Timão é o terceiro, com 16. 

Fluminense ficou no empate por 1 a 1 com o Internacional Ricardo Ayres / Photocamera

Na parte de baixo da tabela, o grande vencedor da rodada foi a Chapecoense, que ganhou do Bahia por 2 a 1, em Santa Catarina, e conseguiu deixar a zona de rebaixamento. O Figueirense perdeu em casa para o Atlético-PR por 3 a 1 e se afundou ainda mais na degola, sendo o lanterna do Brasileirão com apenas quatro pontos conquistados

Outros resultados da nona rodada: São Paulo 2 x 1 Atlético-MG, Coritiba 3 x 0, no Goiás. Vitória 0 x 1 Sport. Grêmio 0 x 0 Palmeiras. Santos 2 x 0 Criciúma.

No final da partida, o Botafogo arrancou um empate com o Corinthians com um gol de EdilsonMurillo Constantino / Agência O Dia


Você pode gostar