Por rodrigo.hang

São Paulo - Atual campeão brasileiro, o Cruzeiro mostrou sua força ao visitar o Palmeiras no Pacaembu e vencer por 2 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a Raposa chegou aos 25 pontos e continua na liderança isolada da competição. O time mineiro tem cinco pontos a mais que o segundo colocado, o Corinthians. O Verdão, mesmo com a derrota, se manteve na 12ª posição, com 13 pontos. 

LEIA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Ricardo Goulart festeja o gol marcado contra o Palmeiras com os companheiros Egídio e DagobertoDivulgação

Logo nos dez primeiros minutos de jogo, o Cruzeiro confirmou sua força e marcou dois gols. Aos sete, Marquinhos passou pelo lateral William Matheus, chegou à linha de fundo e cruzou para a área do Palmeiras. Marcelo Moreno não conseguiu cabecear, mas Ricardo Goulart finalizou para abrir o placar. Foi o sétimo gol dele no Brasileirão.

Aos dez, novamente Marquinhos, desta vez de falta, cruzou para Manoel, que desviou de cabeça e aumentou o marcador para a Raposa em São Paulo. Foi o primeiro gol do zagueiro pelo Cruzeiro.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O gol palmeirense saiu somente aos 16 minutos do segundo tempo. Felipe Menezes cobra falta e o zagueiro argentino Tobio desviou no canto esquerdo do goleiro Fábio, que não conseguiu fazer a defesa.

Na próxima rodada, no sábado, o Cruzeiro recebe o Figueirense no Mineirão, às 18h30. O Palmeiras tem o clássico com o Corinthians, no domingo, no estádio do Timão.

Você pode gostar