Por victor.abreu
Kaká participou de um treino tático nesta terçaDivulgação

São Paulo - A reestreia de Kaká com a camisa do São Paulo pode ser antecipada. O bom rendimento de Kaká nos treinos na Barra Funda podem colocar o meia entre os titulares diante do Goiás, no próximo domingo, no Serra Dourada.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Quando foi contratado por empréstimo, o presidente Carlos Miguel Aidar estipulou que o meia estivesse em campo no dia 2 de agosto, contra o Criciúma. No treino tático desta terça-feira, Muricy Ramalho colocou Kaká no ataque ao lado de Alexandre Pato e Alan Kardec.

Com boa movimentação, passes e chutes, Kaká surge como uma opção para o treinador na armação do Tricolor Paulista.

"Vai depender dos preparadores físicos. Ele fez quarto ou quinto treino com bola. Estava tempo sem jogar. Vai ajudar bastante. Mas não adianta se não estiver bem fisicamente. A Copa é exemplo disso. os times mais preparados fisicamente foram mais longe. Ele é meia e pega na bola toda hora. Claro que estamos esperando ele", disse o zagueiro Antonio Carlos.

Depois de ser derrotado dentro de casa para a Chapecoense, por 1 a 0, o São Paulo enfrenta o Goiás, às 16h, no Serra Dourada. Com 19 pontos, o Tricolor Paulista ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar