Por pedro.logato

São Paulo - m semana de centenário, a torcida do Palmeiras compareceu na noite deste sábado em grande número no Pacaembu pela 18° rodada do Brasileiro, mas viu sua equipe jogar mal e ser derrotada para o Internacional por 1 a 0, estragando todo clima de festa no estádio. Com a vitória, o Colorado assumiu o lugar do São Paulo na vice-liderança, com 34 pontos e o Verdão segue ainda mais perto do Z-4, ocupando o 16° lugar da tabela, com 17 pontos.

Palmeiras venceu o InternacionalDivulgação

Com todo clima de oba-oba nas arquibancadas, o Palmeiras recebia com festa a equipe colorada. Mas, viu o clima de alegria virar preocupação com gol anulado de Rafael Moura pela Inter, mas aos 19 minutos não teve jeito, com Jorge Henrique, o Internacional abriu o placar, para a decepção da torcida palmeirense. O Palmeiras até passou a criar jogadas, mas sem muito efeito. Atrás do placar, a equipe paulista tentou desesperadamente reverter a situação, mas apresentou um futebol ruim e a noite que tinha tudo para acabar em festa, acabou em frustração para os Palmeirenses, que aguaram a derrota no Pacaembu.

O Palmeiras encara no domingo o Atlético-PR na Arena da Baixada, às 18h30. Já o Internacional recebe o Figueirense no mesmo dia, às 18h30, no Beira Rio.

Você pode gostar