Ainda sem confiança, Luís Fabiano segue fora do time do São Paulo

Muricy Ramalho confirmou que atacante, que sofreu contusão na coxa direita em junho, não está pronto para voltar a equipe

Por O Dia

São Paulo -Não será diante do Cruzeiro que o atacante Luís Fabiano irá retornar ao time do São Paulo. Em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, o camisa 9 terá que esperar mais um pouco para ganhar confiança. Foi o que disse o técnico Muricy Ramalho em entrevista coletiva após a vitória tricolor por 4 a 2 sobre o Botafogo na última quarta-feira, em Brasília.

“O Luís precisa ter confiança. A partir do momento que ele for utilizado, é para seguir no time. Não é para bater e voltar. Só vamos utilizá-lo quanto tivermos a certeza de que ele está pronto. Na hora certa ele volta”, disse o treinador.

Luis Fabiano está afastado do São Paulo desde junho quando sofreu uma contusão na coxa direitaMárcio Mercante / Agência O Dia

Luís Fabiano sofreu uma contusão muscular na coxa direita durante o amistoso do São Paulo com o Orlando City no início de junho. Desde então, vem se tratando. O atacante chegou a ensaiar seu retorno no mês passado, mas voltou a sentir o problema e foi novamente encaminhado ao departamento médico.

Mesmo quando o camisa 9 estiver recuperado, Muricy terá dores de cabeça para escalá-lo entre os titulares. Isso porque a dupla de ataque formada por Alexandre Pato e Alan Kardec ajudou a colocar a equipe são-paulina na briga pelo título. Desde que Luís Fabiano saiu do time, Pato e Kardec marcaram seis e quatro gols, respectivamente.