Por rodrigo.hang

São Paulo - O jogo entre Flamengo e Corinthians, neste domingo, no Maracanã, marca o reencontro do volante Elias com o time carioca, onde foi um dos principais jogadores da equipe carioca em 2013, sendo um dos destaques do título da Copa do Brasil. Atualmente no Timão, o volante acredita que será um momento marcante para ele, que fez elogios a torcida rubro-negra.

Elias vai fazer sua primeira partida contra o Flamengo%2C time pelo qual foi ídolo da torcida em 2013Ale Cabral

"Vai ser um momento especial, único, marcante. Os torcedores sempre me respeitaram, sabendo o time por que eu torcia (Corinthians). Eles me acolheram de tal forma que, só de falar, chego a me arrepiar", disse o camisa 7 do clube paulista.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O jogador do Corinthians espera ser bem recebido no Maracanã antes e depois do jogo. Durante a partida, no entanto, Elias aposta que receberá vaias da torcida do Flamengo. 

"Durante os 90 minutos, sei que eles torcerão pelo Flamengo e irão até me vaiar, pode ter certeza. Mas, antes e depois do jogo, haverá carinho. Tenho certeza de que o nosso sentimento de gratidão é eterno", argumentou.

Emprestado pelo Sporting, de Portugal, Elias chegou ao Flamengo no começo de 2013 como o principal reforço para a temporada. No fim do ano, a diretoria rubro-negra não conseguiu acordo com o clube de Lisboa para estender o vínculo. Ele deixou a Gávea e, poucos meses depois, fechou com o Corinthians, onde foi ídolo na sua primeira passagem, entre 2008 e 2010.

Você pode gostar