Por fabio.klotz

Santa Catarina - A torcida do Criciúma pôde, novamente, comemorar uma vitória. Após uma sequência de dez jogos sem vencer no Brasileiro, o Tigre bateu o Goiás por 1 a 0, neste domingo, no Heriberto Hülse. O triunfo dá folêgo ao Criciúma na briga contra o rebaixamento. O Tigre ganhou duas posições, está em 17º lugar, com 21 pontos, mesma pontuação que o Palmeiras, primeiro fora do Z-4.

O Goiás, por sua vez, perde a chance de se aproximar do G-4. O Esmeraldino tem 27 pontos e caiu três posições, agora está em 12º. Na próxima rodada, nesta quinta-feira, às 19h30, o Goiás recebe o Atlético-MG no Serra Dourada. O Criciúma entra em campo na quarta-feira, às 21h, e tem o rival Figueirense pela frente, no Orlando Scarpelli.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Pressionado, o Criciúma tomou a iniciativa do jogo, mas esbarrou na atuação do goleiro Renan na primeira etapa. O Goiás, já na etapa final, passou a ameaçar, mas faltou caprichar na finalização. O castigo não demorou. O lateral-direito Luiz Felipe acertou um chute com força e abriu o placar.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

O Criciúma conseguiu segurar o resultado e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar