Por rodrigo.hang

Bahia - O atacante Caio não pertence mais ao Vitória. O Internacional, clube que detém os direitos do jogador, acertou a transferência por empréstimo do atleta ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. O artilheiro do time rubro-negro no Campeonato Brasileiro, com cinco gols, vai ficar na nova equipe por nove meses. 

Caio estava no Vitória desde abril deste anoPaulo Campos

Caio, que já teve passagem pelo Botafogo, clube pelo qual foi campeão carioca em 2010, vai ter sua primeira oportunidade de jogar no exterior. Ele, que tem contrato com o Internacional até 2017, explicou a rápida negociação entre o Colorado e o time de Dubai. 

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

"Aconteceu tudo muito rápido. A proposta chegou no fim da semana passada, faltando apenas o acerto entre Vitória e Internacional. Como o campeonato nacional começa nesta segunda, o time acelerou toda burocracia, para a minha viagem acontecer o quanto antes. De qualquer forma, gostaria de agradecer pelo tempo que estive em Salvador e, principalmente, o carinho incondicional do torcedor comigo", disse. 

O Vitória contratou Caio em abril deste ano, emprestado pelo Internacional. No último domingo, o atacante não foi relacionado por dores no adutor da coxa direita. Ele embarca ainda nesta segunda-feira para o clube que tem Jorginho como treinador e os também brasileiros Neto Berola, Fábio Lima e Ederson no elenco.

Você pode gostar