Chapecoense vence o Atlético-PR e se mantém fora da zona do rebaixamento

Furacão amarga terceira derrota consecutiva no Brasileiro

Por O Dia

Santa Catarina - A Chapecoense fez valer o mando de campo e conquistou uma vitória importante, nesta quarta-feira, na Arena Condá. O clube bateu o Atlético-PR por 3 a 0. O resultado mantém a Chape fora da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Chapecoense fez o dever de casa e bateu o Atlético-PRDivulgação

Com a vitória, a Chapecoense pula para 27 pontos. O Furacão, com 28 pontos, liga o sinal de alerta após amargar a terceira derrota consecutiva. Na próxima rodada, a Chapecoense tem mais um compromisso em casa. Sábado, às 18h30, recebe o Criciúma: clássico catarinense na luta contra a degola. O Atlético-PR entra em campo domingo, às 16h, e enfrenta o Corinthians na Arena da Baixada.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

A Chapecoense não demorou a abrir o placar contra o Atlético-PR. Aos oito minutos, Bruno Silva completou escanteio e fez 1 a 0. O Atlético-PR assustou com Cleberson. A bola desviou na zaga e foi para fora. Marcelo por pouco não empatou. A torcida da casa soltou o grito de gol novamente, mas o lance foi anulado. Rafael Lima estava impedido.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

No segundo tempo, Weverton salvou finalização de Bruno Silva. O goleiro nada pôde fazer na cabeçada de Camilo: 2 a 0 para a Chapecoense. O time da casa dominava o jogo e conseguiu ampliar. Após jogada de Neném, Leandro fez o terceiro e definiu o placar.