Por edsel.britto
O Palmeiras anunciou a contratação do goleiro Jaílson%2C ex-CearáDivulgação

São Paulo - O Palmeiras ganhou nesta quinta-feira mais um reforço para continuar a sua briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Jaílson, ex-Ceará, de 33 anos, que assinou contrato com o Alviverde até maio de 2015. 

Jaílson sabe que terá um grande desafio pela frente, já que o Palmeiras é 17º colocado no Brasileirão e briga para não cair. Apesar da pressão, o goleiro diz estar pronto para ajudar a equipe paulista: “Vou trabalhar no dia a dia, conhecer meus novos companheiros e, juntos, vamos fazer o máximo para tirar o Palmeiras dessa situação. É uma oportunidade nova na minha vida, sempre tive o sonho de disputar um Campeonato Brasileiro Série A e hoje, graças a Deus, estou realizando”, afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Com a chegada do arqueiro de 33 anos, Dorival Júnior tem sete opções para o gol: Fernando Prass (em fase final de recuperação após fratura no cotovelo direito), Deola, Fábio, Bruno, Raphael Alemão e o jovem Vinicius: “Será uma disputa sadia. Vida de goleiro não é fácil, só um joga, mas será uma disputa sadia e só quem tem a ganhar com tudo isso é o Palmeiras”, afirmou Jaílson.

Você pode gostar