Por rodrigo.hang
Publicado 20/10/2014 18:06

Rio Grande do Sul - Desde que chegou ao comando do Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por deslocar o experiente meia Zé Roberto para a lateral esquerda. A mudança deu certo e o jogador, que completou 40 anos em julho, é um dos destaques do time. Em entrevista a ESPN, ele garantiu que não pensa em aposentadoria após o fim do Campeonato Brasileiro deste ano.

Zé Roberto garante que se sente completo jogando na lateral do GrêmioDivulgação

"Se eu virar e falar que em dezembro vou me aposentar, seria uma frustração pois tenho muita lenha para queimar. Prova disso são estatísticas e jogos que faço. Estou atuando como lateral, um setor que desgasta. É uma volta às minhas origens e exige muito de mim", disse Zé Roberto.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O jogador revelou que se preparou ao longo da carreira para chegar aos últimos anos com ótimo condicionamento físico. Zé Roberto também disse que se sente completo jogando na lateral.

"Me preparei bem e cuidei do meu corpo nesses 20 anos de carreira, não tem sido uma surpresa eu colher os frutos. A experiência e o bom condicionamento me dão a possibilidade de me sentir um lateral completo", finalizou.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias