Por rodrigo.hang

Paraná - Alex completou 200 jogos oficiais pelo Coritiba na vitória da última quarta-feira, quando o time bateu o Botafogo por 2 a 0 no Couto Pereira. O triunfo tirou o Coxa da zona de rebaixamento e agora está na 16ª posição, com 32 pontos. O camisa 10, que marcou o seu gol aos 42 minutos do segundo tempo, diz que deu tudo certo no jogo contra o Glorioso.

Alex completou 200 jogos pelo Coritiba e deixou sua marca no Couto PereiraDivulgação

“O Carlinhos teve a felicidade de me achar, aí depois de dominar a bola aproveitei para ajeitar e deixar ela mais fácil para finalizar. Deu tudo certo e fiz um gol importante”, comentou o jogador ao site oficial do clube.

Fogão perde 'jogo dos desesperados' para o Coritiba e fica em penúltimo lugar

Aos 37 anos, Alex chegou aos 68 gols pelo Coritiba, ocupando a nona colocação entre os maiores artilheiros da história do clube. Mesmo com a importante vitória sobre o Botafogo, o capitão do Coxa afastou o oba-oba e pediu concentração, pois sabe que o time está brigando contra o rebaixamento.

“O gol e o resultado foram importantes pela questão psicológica do time, já que vínhamos de uma derrota. Mas no aspecto geral sabemos que temos muito trabalho pela frente e que já temos que trabalhar para vencer o Grêmio”, concluiu.

Como citado pelo meia, o Coritiba enfrenta o Grêmio na 31ª rodada do Brasileirão. O jogo será novamente no Couto Pereira, às 18h30.

Você pode gostar