Em brigas opostas, Coritiba e Grêmio ficam no empate no Couto Pereira

Alex, do Coxa, e Ramires, do Imortal, marcam os gols do 1 a 1

Por O Dia

Paraná - Com campanhas completamente distintas no Brasileirão, Coritiba e Grêmio se enfrentaram neste sábado no Couto Pereira, pela 31ª rodada do campeonato. O placar foi ruim para ambos: 1 a 1. O Coxa, que briga contra o rebaixamento, entrou caiu uma posição e agora está no 17º lugar, com 33 pontos. O Imortal Tricolor, que pensa em Libertadores, se manteve na sexta posição, com 51 pontos.

Alex tenta dominar a bola no Couto PereiraDivulgação

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, mas o Coritiba conseguiu abrir o placar, aos 30 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Leandro Almeida subiu bem e cabeceou para o fundo do gol de Marcelo Grohe.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Nos 45 minutos finais, o Coxa pôde aumentar o marcador, mas não teve sucesso. Mesmo travado, Robinho o chute de Robinho vai na direção do gol, Grohe espalma e a bola ainda toca na trave, antes de sair. O Imortal Tricolor ainda teve um chute na trave, aos 34, em cabeceio de Lucas Coelho, mas só conseguiria igualar o placar aos 39, com Riveros.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Timão na Arena Corinthians, no sábado, às 21h. Já o Grêmio recebe o Vitória em casa, também no sábado, mas 19h30.