Por bernardo.argento

Rio - A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro foi extremamente benéfica para o Fluminense. O Tricolor emplacou a quarta vitória seguida ao bater o Goiás, no Serra Doura, por 2 a 0, no último sábado. O time, enfim, chegou ao G-4, ficando na quarta colocação, com 54 pontos, graças aos tropeços de Altético-MG e Corinthians. Também na briga, Inter e Grêmio venceram seus jogos, e estão em 3º e 6º, respectivamente.

LEIA MAIS: Fred marca 100º gol em Brasileiros, Flu bate o Goiás e chega ao G-4

O Flu jogou bem fora de casa%2C venceu o Goiás e retornou ao G-4 do BrasileirãoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Nos extremos da tabela, o Cruzeiro afundou ainda mais o Botafogo na briga contra o rebaixamento. A Raposa venceu o Glorioso por 2 a 1 e continua isolada na liderança da competição. O Alvinegro segue desesperado no 18º lugar, com 33 pontos. A situação só não é pior porque Bahia, Vitória, Chapecoense e Coritiba também não ganharam e consequentemente não se distanciaram na tabela de classificação.

LEIA MAIS: Botafogo perde para o Cruzeiro e segue em situação delicada no Brasileirão

Botafogo perdeu para o Cruzeiro neste domingo%2C no Mineirão%2C e segue no Z-4 do Campeonato BrasileiroO Tempo

O Flamengo espantou de vez qualquer possibilidade de rebaixamento. No Maracanã, o Rubro-Negro não tomou conhecimento da Chapecoense e venceu por 3 a 0, com uma bela atuação coletiva. Agora, o time carioca pode focar suas forças somente na Copa do Brasil, onde ganhou o primeiro jogo da semifinal, por 2 a 0, sobre o Atlético-MG.

LEIA MAIS: Com apoio da torcida, Flamengo bate a Chapecoense no Maracanã 

Flamengo bateu a Chapecoense no MaracanãAndré Mourão


Você pode gostar