Camisa feita para o último jogo de Ceni pelo São Paulo 'vaza' nas redes sociais

Goleiro do Tricolor ainda não confirmou a aposentadoria

Por O Dia

Rogério Ceni joga no São Paulo desde 1990Reprodução

São Paulo - Rogério Ceni ainda não deu certeza, mas é quase certo que irá se aposentar no fim da atual temporada. A camisa que o goleiro e ídolo do São Paulo vai usar na sua última partida vazou na internet nesta segunda-feira e circulou em vários sites, mas sem ter a comprovação da Penalty, fornecedora de materiais esportivos do Tricolor. 

Na imagem, a camisa, com gola, tem tom cinza escuro, com finas listas negras em vertical. O short e os meiões do goleiro de 41 anos são brancos. A assinatura de Rogério Ceni aparece no peito direito, abaixo do símbolo da Penalty.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

São Paulo e Penalty se estranharam na semana passada, quando a patrocinadora anunciou o lançamento da camisa especial, como forma de comemoração do fim de carreira do goleiro que fez história no time do Morumbi. No entanto, como ainda não se sabe se Ceni irá se aposentar, o São Paulo criticou a gafe da empresa, gerando mal estar no clube.

A última partida do São Paulo no ano é no dia 7 de dezembro, pela 38ª rodada do Brasileirão. O time enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro. Pela Copa Sul-Americana, a equipe de Muricy Ramalho ainda enfrenta o Atlético Nacional, pela semifinal da competição. A segunda partida será nesta quarta-feira, no Morumbi. Caso avance para a decisão, os jogos serão nos dias 3 e 10 de dezembro.

No São Paulo desde 1990, quando foi contratado junto ao Sinop, do Mato Grosso, Ceni fez história no clube paulista. Conquistou três Copas Libertadores (1992, 1993 e 2005), três Mundiais de Clubes (1992, 1993 e 2005), três Campeonatos Brasileiros (2006, 2007 e 2008), além de tantos outros títulos. O goleiro também marcou seu nome no futebol com os pés. Ele é o maior goleiro-artilheiro de todos os tempos, com 123 gols na carreira.