Por edsel.britto

São Paulo - Em noite inspirada de Michel Bastos - que prorrogou o seu contrato com o clube até o final de 2017 -, o São Paulo goleou o Joinville por 3 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e mostrou a sua força para manter a busca pelo sétimo título da competição nacional - Dória e Alexandre Pato completaram o placar.

Michel Bastos fez um dos gols da vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Joinville no MorumbiRuben Chiri/saopaulofc.net /Divulgação

Com o resultado positivo, o Tricolor assumiu provisoriamente a liderança do torneio, agora com seis pontos. No próximo domingo (31), no Rio Grande do Sul, o São Paulo entrará em campo novamente para mostrar que reagiu após a eliminação na Libertadores da América. O adversário, desta vez, será o Internacional.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Já o Joinville segue sem vencer e sem fazer gol no Brasileirão, ocupando a 17ª colocação na tabela com apenas um ponto. No próximo sábado, o JEC recebe o Atlético-PR, às 21h, na Arena Joinville, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar