Por edsel.britto

São Paulo - De branco, o Palmeiras foi surpreendido pelo "verdão" da camisa do Goiás em sua própria casa, na manhã deste domingo, em São Paulo. Bem armado taticamente, com uma defesa sólida, o time goiano surpreendeu o paulista no contra-ataque e venceu por 1 a 0.

Mesmo jogando em casa%2C o Palmeiras não conseguiu ser dominante e perdeu para o Goiás por 1 a 0Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

O gol da vitória do Goiás foi contra, do zagueiro palmeirense Victor Ramos, embora Péricles tenha comemorado bastante, como se tivesse sido dele. A jogada foi toda de Bruno Henrique, atacante de 24 anos. Na comemoração, porém, ele se empolgou, levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso. Victor Ramos, já no fim do jogo, também foi expulso, por dar um tapa na cara de Alex Alves, fora da disputa de bola.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Na próxima rodada, o Goiás recebe o Grêmio, domingo, no Serra Dourada, às 16h. No mesmo dia e horário, o Palmeiras encara o Corinthians em Itaquera. Antes, porém, o time paulista enfrenta o ASA de Arapiraca, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Goiás também jogará pelo torneio de mata-mata: contra o Ituano, em Goiânia.

Você pode gostar