De vilão a herói, Rogério Ceni dá vitória ao São Paulo em clássico com o Santos

Equipe paulistana está no G-4 após vitória sobre o rival

Por O Dia

São Paulo - De herói a vilão a novamente herói essa foi a rotina de Rogério Ceni no clássico entre São Paulo e Santos, nesta quarta-feira, no Morumbi. Em um duelo de duas viradas, a equipe do Morumbi derrotou o Alvinegro Praiano por 3 a 2 e entrou no G-4 do Brasileirão.

São Paulo derrotou o Santos no MorumbiDivulgação

O Tricolor do Morumbi saiu na frenta na partida aos 33 minutos em falta cobrada por Michel Bastos. No último minuto da primeira etapa, Rogério Ceni começou a aparecer na partida. Em penalidade para o Santos, o goleiro defendeu a cobrança de Ricardo Oliveira, mas no rebote, o atacante empatou.

No primeiro minuto do segundo tempo, o arqueiro voltou a aparecer no duelo. Ricardo Oliveira chutou fraquinho, mas Rogério aceitou e o Peixe voltou a ficar na frente. Pouco tempo depois, Paulo Miranda deixou tudo igual. No fim, a partida daria ao goleiro do São Paulo a chance de se redimir. Em cobrança de pênalti, o arqueiro deu a vitória ao Tricolor.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Grêmio, no Morumbi, no sábado. Já o Santos encara a Ponte Preta, na Vila Belmiro.