Hemerson Maria não resiste a começo ruim do Joinville e acada demitido

Equipe catarinense ocupa a lanterna do Brasileirão

Por O Dia

Santa Catarina - Hemerson Maria não resistiu ao péssimo começo do Joinville no Brasileirão. Após cinco jogos, apenas um ponto e lanterna da competição, o comandante acabou demitido do cargo que ocupava há 18 meses.

Hemerson Maria foi demitido do JoinvilleDivulgação


A demissão aconteceu depois da derrota por 2 a 0 para a Chapecoense.Hemerson estava no clube catarinense desde dezembro de 2013 e foi campeão da Série B do Brasileiro em 2014 e do Catarinense-2015 (título que ainda não foi homologado). Ao todo, o comandante contabilizou 39 vitórias, 26 empates e 22 derrotas.

Confira a nota oficial:

"O Joinville Esporte Clube com toda sua grandeza e títulos conquistados vem a público agradecer ao Técnico Hemerson Maria pelos serviços prestados nesses 18 meses á frente do comando técnico do Tricolor.

Hoje estamos na série A do Campeonato Brasileiro, somos os atuais campeões catarinense e muito disso devemos á Hemerson Maria. Nosso mais profundo agradecimento a este profissional que demonstrou Caráter e muita dedicação ao Joinville Esporte Clube.

Futebol é feito de resultados e de momento, e nesse momento o JEC necessita de mudanças.

Novamente a diretoria do Joinville Esporte Clube reitera todo o seu agradecimento, respeito e deseja uma carreira ainda mais brilhante á Hemerson Maria."