Por edsel.britto

Santa Catarina - Os desfalques foram tão sentidos na pele quase quanto o frio e vento forte que fez em Florianópolis, na noite desta quinta-feira, para Figueirense e Inter. Juntos, catarinenses e gaúchos somavam 21 ausências pelos mais variados motivos.Talvez por isso, o 0 a 0 no placar, uma partida de poucas emoções e mesmice na tabela.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Mesmo assim, os donos da casa estiveram mais perto de uma vitória, se o goleiro Alisson não fizesse milagre sob as traves no chute de Elias. O empate mantém a invencibilidade do Figueira em casa em 2015 e o jejum do Colorado, que ainda não venceu longe de seus domínios neste Brasileirão.

Em jogo fraco e com poucas chances de gol%2C Figueirense e Internacional ficaram no 0 a 0 Divulgação

Figueirense e Internacional terão agora bastante tempo para descansar. Como a dupla abriu a rodada nesta quinta, só retornam aos gramados pela nona rodada, marcada para ter início no sábado (27). O Alvinegro catarinense, que chegou a nove pontos e está na 15º colocação, viaja até São Paulo, onde encara o Corinthians, na Arena paulista.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Já o Colorado chegou a dez pontos e está na 11ª colocação. O Inter volta a campo somente no domingo (28), depois de atuar dois jogos seguidos longe de seu torcedor, para receber o Santos, às 18h30, no Beira-Rio.

Você pode gostar