Resumo da rodada: Vasco desencanta contra o Fla e Tricolor entra no G-4

Gigante levou a melhor em clássico e Flu derrotou o Goiás

Por O Dia


Rio - A nona rodada manteve o Vasco e o Flamengo na zona de rebaixamento, mas foi boa parta a torcida vascaína, que comemorou a vitória no clássico. Se não deixou a degola, o Gigante, ao menos, desencantou no Brasileirão e saiu da lanterna ao derrotar o maior rival. O Rubro-Negro voltou a ser derrotado e está na décima sétima colocação. Melhor equipe do Rio, o Fluminense segue em crescimento. Diante do Goiás, o Tricolor começou atrás, mas foi guerreiro, virou a partida e manteve o resultado mesmo com dois jogadores a menos. Com a vitória, os cariocas entraram no G-4 do Brasileirão.

Fluminense e Goiás se enfrentaram no Serra DouradaDivulgação

Sport vacila, mas segue na ponta

O líder do Brasileirão continua sendo o Sport. Fora de casa, os pernambucanos empataram com a Chapecoense. O Leão da Ilha ainda é o único invicto da competição. Além do Rubro-Negro do Recife e do Fluminense, o Atlético-MG e o São Paulo completam o G-4. O Galo venceu o Joinville. que voltou para a lanterna da competição. O São Paulo foi goleado pelo Palmeiras, mas continuou no G-4.

Goleada alviverde no clássico

Palmeiras e São Paulo se enfrentaram neste domingo no Allianz Parque. Sem dar chances ao rival, o Palmeiras fez 4 a 0 atuando em casa. Com o resultado, o Verdão chegou a décima primeira colocação. O Tricolor Paulista perdeu a chance de chegar na liderança, mas continua no G-4, na terceira posição da tabela.

Vasco derrotou o Flamengo por 1 a 0Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Ponte volta a vencer e Furacão sai do G-4

Após a derrota para o Fluminense, a Ponte voltou a vencer no Brasileirão. Em casa, os paulistas viraram para cima do Atlético-PR. Outro clube do Paraná, o Coritiba está na degola, mas venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no Couto Pereira. Se aproximando do G-4 estão Corinthians e Grêmio. As duas equipes venceram nesta rodada. O Tricolor Gaúcho bateu o Avaí, fora de casa, e o Timão venceu o Figueirense, em São Paulo. Dois clubes que estão no meio da tabela, Internacional e Santos se encararam no Beira-Rio. Melhor para o Colorado que venceu por 1 a 0.