Por edsel.britto

Recife - Com a cabeça e os nervos no lugar, o Sport aproveitou o nervosismo do São Paulo, que teve dois jogadores expulso e o treinador, e venceu o Tricolor por 2 a 0 neste domingo, na Arena Pernambuco, pela 14ª rodada do Campeonato Brasil. Élber e Ferrugem marcaram os gols que recolocam o Leão no G-4. Já a equipe paulista volta a ser derrotado após três jogos e se afasta da briga pelas primeiras posições.

Perdendo por 1 a 0 até os 37 do segundo tempo, o São Paulo perdeu a cabeça de vez a partir da expulsão de Ganso. Irritado com a arbitragem, o meia discutiu até levar o segundo amarelo. Dois minutos depois, foi a vez de Luis Fabiano fazer falta dura e também ver o vermelho. O atacante entra para história do clube de forma negativa como jogador com mais expulsões ao lado de Serginho Chulapa. Muito nervoso com o destempero da equipe, Osorio foi reclamar com um de seus jogadores e também foi excluído da partida porque o árbitro achou que o treinador estava xingando a arbitragem. 

Com a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo%2C o Sport voltou para o G-4 do BrasileirãoDivulgação

Com essa vitória, o Sport voltou a figurar no G-4, agora com 27 pontos. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Leão, por sua vez, visita o Grêmio, sábado, às 19h30, em Porto Alegre. Já o São Paulo cai para 7º lugar com 24 pontos. No domingo, o Tricolor recebe o Cruzeiro, às 16h, no Morumbi.

Você pode gostar