Ponte Preta derrota o Avaí e emplaca a segunda vitória seguida no Brasileirão

Equipe campineira conseguiu novo resultado positivo

Por pedro.logato

São Paulo - Após um período de instabilidade, a Ponte Preta volta a ganhar corpo no Brasileirão com Doriva. Diante do Avaí, dentro de casa, a Macaca venceu por 2 a 0 e chegou ao seu segundo resultado positivo consecutiva na competição nacional.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

os gols da vitória da Ponte foram marcados por Borges e Felipe Azevedo, os dois no segundo tempo. O atacante deixou o dele, após perder uma penalidade na etapa inicial.

Com o triunfo, a Ponte foi aos 25 pontos, assumiu o décimo lugar no Brasileirão e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. Já o Leão da Ressacada retornou para a 16ª colocação, a última antes do Z4 com o oitavo revés na competição, sendo o quinto na condição de visitante. A Ponte volta a atuar no Brasileirão no próximo domingo, quando visitará o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h. Já o Avaí, no mesmo dia e horário, receberá o Corinthians, na Ressacada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia