Resumo da rodada: Vasco afunda ainda mais, Fla tropeça e Flu retorna ao G-4

Cariocas viveram emoções distintas na rodada, Corinthians conseguiu vitória em Floripa e terminou primeiro turno na frente

Por O Dia

Rio - Lá se foi o primeiro turno do Brasileirão. Das equipes do Rio, apenas o Fluminense pode comemorar. Pela rodada e pela sua posição. Com a vitória sobre o Figueirense, o Tricolor terminou as primeiras 19 rodadas na quarta posição e disputaria a Libertadores do ano que vem se o Brasileiro terminasse hoje. Já Flamengo e Vasco não vivem bons momentos. O Rubro-Negro ocupa posição intermediária na tabela, mas vem de derrota. Neste domingo, a equipe da Gávea perdeu de 4 a 2 para o Verdão e está na 13ª colocação. Fase terrível vive o Vasco. No Maracanã, o Gigante da Colina perdeu para o Coritiba e está em último lugar. Com mais uma derrota, Celso Roth deixou o clube. Jorginho terá a missão de evitar o terceiro rebaixamento da história do clube de São Januário.

Fluminense voltou a vencer pelo BrasileirãoMárcio Mercante

Timão na ponta e Flu no G-4

Nova substituição de Tricolores no G-4. O São Paulo foi surpreendido e perdeu para o Goiás por 3 a 0. Com o resultado, o clube paulista deixou a quarta posição, que agora é ocupada pelo Fluminense. O Tricolor Carioca bateu o Figueirense por 2 a 1. O clube do Morumbi não ocupa nem a quinta posição, já que também foi ultrapassado pelo Palmeiras, que derrotou o Flamengo por 4 a 2 em São Paulo. Corinthians, Atlético-MG e Grêmio completam o G-4, mas só o Timão pode comemorar nesta rodada. A equipe paulista bateu o Avaí por 2 a 1 e levou o título simbólico do turno. O Galo foi derrotado pela Chapecoense, fora de casa. Com o resultado, os catarinenses estão em nono. O Grêmio venceu mais uma. A vitória foi sobre o Joinville. Os mineiros estão em segundo e os gaúchos em terceiro.

Flamengo vacila e sofre derrota por 4 a 2 para o Palmeiras%2C em São PauloDivulgação

Artilheiro perde outro pênalti

Ricardo Oliveira realmente não vive os seus melhores dias. Após perder um pênalti contra o Vasco, o artilheiro do Brasileirão, voltou a jogar para fora uma cobrança de penalidade máxima. E dessa vez fez falta. O Santos ficou no zero contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Os paulistas estão em 12ª e os paranaenses em oitavo. O outro 0 a 0 da rodada aconteceu entre Cruzeiro e Internacional. Os mineiros estão em 14ª e os gaúchos em 11º. Imediatamente na frente do Colorado está a Ponte que segue invicta com Doriva. Diante do Sport, na Ilha, a Macaca segurou um empate por 1 a 1. Com o resultado, o Leão está em sétimo lugar.

Celso Roth não resistiu a mais uma derrota e deixou o VascoAndré Mourão

Reação no Z-4

A rodada foi boa para duas equipes da zona de rebaixamento. Coritiba e Goiás venceram os seus duelos e apesar de ainda estarem na degola, agora conseguem ver a saída mais próxima devido aos tropeços de Avaí e Figueirense. O Coxa derrotou o Vasco e o Esmeraldino, o São Paulo. O Gigante da Colina e o Joinville voltaram a perder. Com o resultados positivos, Goiás e Coritiba passaram o Joinville. O time do centro-oeste está em 17º e o paranaense em 18º.