Sport tropeça na Ponte e termina turno longe do G-4 do Campeonato Brasileiro

Equipe pernambucana empatou em casa com equipe paulista

Por O Dia

Pernambuco - Em casa, o Sport perdeu uma grande oportunidade de seguir muito próximo do G-4. Diante da Ponte, na Ilha, a equipe do Recife ficou apenas no empate por 1 a 1. Com o resultado, o Sport se distancia um pouco mais do G-4. O Leão caiu para a 7º colocação, com 31 pontos. Dois a menos que o Fluminense, quarto colocado. A Ponte Preta chegou aos 26 pontos e saiu da 10ª para a 9ª colocação.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O Leão abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo com Diego Souza e depois disso parou. A Macaca, por sua vez, usou o segundo tempo para se mandar ao ataque. Com maior domínio, a equipe paulista empatou com Borges empatou aos 38 minutos.

Sport e Ponte agora esquecem um pouco o Brasileirão para pensar na Copa Sul-americana. Ainda na fase nacional do torneio, o Leão vai até Salvador para abrir o duelo contra o Bahia. Já a Macaca, recebe a Chapecoense no Moisés Lucarelli. Os dois jogos acontecem na quarta-feira, às 22h. Pela Série A, o Sport joga no sábado contra o Figueirense, e a Ponte no domingo, contra o Grêmio.