Em jogo de sete gols, Santos vence o Avaí neste sábado, na Vila Belmiro

Com show de Lucas Limas e Ricardo Oliveira, Alvinegro segue em recuperação no Brasileiro e já ocupa a 10ª colocação

Por O Dia

Santos - Recentemente convocado por Dunga, Lucas Lima fez questão de justificar neste sábado porque merceu a oportunidade na Seleção. Sob a batuta do meia, o Santos goleou o Avaí por 5 a 2 neste sábado, na Vila Belmiro, e continuou sua recuperação na tabela do Brasileirão. O Alvinegro praiano segue subindo desde a chegada de Dorival Junior.

O show de Lucas Limas começou logo aos 10 minutos, achando Gabriel livre na pequena área após cobrança de escanteio para abrir o placar em Santos. Logo depois, o meia iniciou a jogada em que Thiago Maia acertou belo chute da entrada da área e ampliou o placar. Estreante pelo time do Avaí, Léo Gamalho fez questão de mostrar seu cartão de visita e deixou o seu aos 28. 

Em jogo de sete gols%2C o Santos venceu o Avaí por 5 a 2 neste sábado%2C na Vila BelmiroDivulgação

Já na etapa final, Ricardo Oliveira, aos 2, e Nilson, aos 35, ampliaram e transformaram o placar em goleada na Vila Belmiro. Iluminado, Léo Gamalho ainda deixou seu segundo gol aos 37, mas a noite era mesmo de Lucas Limas, que coroou sua ótima exibição após converter o pênalti sofrido já nos acréscimos da partida. 

Com a vitória, o Santos chega aos 27 pontos e está na 10ª posição na tabela do Brasileiro. O Alvinegro Praiano volta a campo na quarta-feira, pela Copa do Brasil, onde enfrenta o Corinthians, às 22h, fora de casa, precisando de um empate para avançar na competição. Já o Avaí entra na zona de rebaixamento com a derrota e está na 17ª posição com 20 pontos.