Com autoridade, Internacional vence o Atlético-PR no Beira Rio pelo Brasileiro

Com gols de Valdívia e Paulão, Colorado vence a primeira na competição desde a chegada de Argel ao comando do time

Por O Dia

Porto Alegre - Após a estreia de Argel no comando do Internacional com vitória na Copa do Brasil contra o Ituano, a equipe gaúcha manteve a boa impressão e com bom futebol e autoridade venceu o Atlético-PR por 2 a 0 neste domingo, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vadívia e Paulão marcaram os gols do triunfo Colorado. Capitão da equipe, D'Alessandro ainda desperdiçou um pênalti quando o placar ainda estava 1 a 0. 

Com gols de Valdivia e Paulão%2C o Internacional venceu o Atlético-PR por 2 a 0 no Beira-RioReprodução Instragram

A boa vitória deste domingo coloca o Internacional na décima colocação, com 28 pontos, a cinco pontos do G-4. Na quinta-feira, o desafio do Colorado é pela Copa do Brasil, em Itu-SP, no jogo de volta das oitavas de final contra o Ituano. Pelo Brasileiro, o próximo jogo é diante do Avaí, domingo (30/8), às 11h, em Florianópolis.

Já o Atlético-PR se distancia cada vez mais do G-4 e fica com 30 pontos na oitava colocação, e a quatro jogos sem vencer no Brasileiro. Na quinta-feira, o Furacão muda a chave e encara Joinville na Arena da Baixada, pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileiro, a equipe paranaense recebe o Goiás, às 18h30.