Com dois gols de Pratto, Atlético-MG vence o Palmeira e segue em 2º lugar

Após sair atrás no placar, Galo conta com noite inspirada do artilheiro argentino e continua na cola do líder Corinthians

Por O Dia

Belo Horizonte - Após três jogos sem vencer, o Atlético-MG reencontrou o caminho da vitória e pelos pés do seu artilheiro. Em noite inspirada de Pratto, o Galo bateu o Palmeiras de virada por 2 a 1 neste domingo, no Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Andrei Girotto abriu o placar e o atacante argentino Lucas Pratto fez os dois gols da vitória.

Com dois gols de Pratto%2C o Atlético-MG venceu o Palmeiras por 2 a 1 e segue na vice-liderançaDivulgação

A vitória mantém o Atlético-MG na cola do líder Corinthians e a diferença em apenas quatro pontos (39 a 43). Na quarta-feira, a equipe mineira encara o Figueirense, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já no Brasileiro, o próximo desafio será contra o Fluminense, no domingo, no Maracanã.

Já o Palmeiras estaciona na quinta colocação, com 31 pontos. Agora, a chave vira para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Verdão busca a classificação para as quartas de final, contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 22h (de Brasília). No Brasileiro, o próximo desafio é no domingo, em casa, contra o Joinville.