Vagner Love quebra jejum, faz dois e Corinthians vence o Cruzeiro em casa

Atacante é o destaque na vitória que faz com que a equipe paulista dispare na liderança do Brasileiro com 43 pontos

Por O Dia

São Paulo - Muito criticado durante a semana, Vagner Love fez questão de calar os críticos do melhor jeito que sabe: com gols. E em dose dupla. Em uma tarde inspirada do artilheiro do amor, o Corinthians não teve dificuldades para vencer o Cruzeiro por 3 a 0, neste domingo, na Arena Corinthians, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jadson completou o placar para o Timão.

A 13ª vitória do Corinthians no Brasileiro faz com o Timão alcance os 43 pontos e se consolide cada vez mais na ponta da tabela. O próximo desafio da equipe será contra o Santos, na quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo campeonato nacional, o time paulista volta a campo para encarar a Chapecoense, no próximo domingo (30), às 16h, na Arena Condá.

Já o Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro, vê sua situação na tabela se complicar cada vez mais. Após mais uma derrota, a 10ª na competição, a equipe mineira estaciona nos 22 pontos, na 15ª posição, com um ponto a mais que o Coritiba, o primeiro do Z-4. Na próxima rodada, a Raposa recebe o Santos, no domingo, às 18h30, no Mineirão.

Vagner Love marcou dois dos três gols da vitória do líder Corinthians sobre o CruzeiroDaniel Augusto Jr/Ag. Corinthians/Divulgação