Jovem Gabriel Jesus decide e coloca o Palmeiras no G-4 do Brasileirão

Atacante mostra estrela e brilha contra o Joinville

Por O Dia

São Paulo - Gabriel Jesus mostrou ter estrela e ser bom de bola. Ele foi o protagonista da vitória do Palmeiras sobre o Joinville: 3 a 2, neste domingo, no Allianz Parque. O jovem vai ganhando status de xodó e de possível ídolo. O triunfo coloca o Verdão no G-4 do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, na quarta colocação.

Gabriel Jesus brilhou com dois gols%3A que estrelaDivulgação

O jovem atacante não precisou de muito tempo para mostrar seu talento. Com 49 segundos, aproveitou vacilo da defesa e bateu com perfeição e categoria: 1 a 0. A situação do Palmeiras ficou ainda melhor aos 23 minutos. Dudu ficou com rebote de chute de Zé Roberto e fez 2 a 0. Porém, o Verdão sofreu um apagão. Chegou o momento de um experiente atleta brilhar...

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Marcelinho Paraíba aproveitou descuido da zaga palmeirense e, livre, tocou na saída de Prass. Um minuto depois, o Joinville empatou. A defesa do Verdão fez uma lambança - João Pedro tentou cortar e acertou Zé Roberto -, a bola sobrou para quem? Marcelinho Paraíba. O experiente atacante empatou: 2 a 2.

Porém, o dia era de Gabriel Jesus. Na etapa final, ele mostrou oportunismo e senso de colocação para completar cruzamento de Dudu: 3 a 2. Que estrela!

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, às 22h, o Palmeiras vai encarar o Goiás no Serra Dourada. O Joinville vai receber o São Paulo, às 19h30, na quarta, na Arena Joinville.