Walter faz dois gols, Atlético-PR bate o Goiás e cola no G-4 do Brasileirão

Diferença para o Palmeiras, quarto lugar, é de um ponto

Por O Dia

Paraná - O Atlético-PR acabou com a sequência de quatro jogos sem vencer (dois empates e duas derrotas) no Campeonato Brasileiro. E contou com a estrela do artilheiro Walter. O atacante fez dois gols e brilhou na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, neste domingo, na Arena da Baixada. O resultado deixa o Furacão na sexta colocação e na cola do G-4, a um ponto do Palmeiras, que tem 34 pontos.

Walter brilhou e fez dois gols na vitória do Atlético-PR sobre o GoiásMarco Oliveira / Divulgação / Atlético-PR

Na próxima rodada, o Atlético-PR terá uma parada dura pela frente: encara o líder Atlético-MG, na quarta-feira, às 21h, no Independência. A derrota fez o Goiás voltar para a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 22 pontos. A chance de se recuperar é na quarta, às 22h, contra o Palmeiras, no Serra Dourada.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

O Atlético-PR tomou a iniciativa do jogo. A recompensa foi no talento de Walter. E de Nikão, autor do passe para o atacante. Na área, o centroavante protegeu da zaga e bate sem chances para Renan: 1 a 0.

O Furacão era superior. Faltava definir o jogo. A oportunidade apareceu em um pênalti bobo cometido pelo Goiás. Walter fuzilou Renan: 2 a 0. O gol encheu o time de confiança. O Atlético não tirou o pé e foi para cima. No fim do duelo, Ewandro aproveitou rebote e fez 3 a 0.