Com homenagem para Rogério Ceni, São Paulo bate o Inter e pula para o G-4

Xará do ídolo tricolor, Rogério brilha e tem noite de protagonista

Por O Dia

São Paulo - Antes de a bola rolar, festa e homenagem para Rogério Ceni, que completou 25 anos no São Paulo. Porém, foi um outro Rogério que foi o herói tricolor. Apenas Rogério mesmo. Ele foi o destaque na vitória sobre o Internacional, neste sábado, no Morumbi: 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Rogério brilha e abre caminho para a vitória do São Paulo sobre o InternacionalDivulgação

Rogério foi apresentado na sexta-feira. Um dia depois, mostrou estrela e abriu o caminho para a vitória tricolor. Michel Bastos fez o segundo gol e sacramentou o triunfo. O São Paulo pula 38 pontos e para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O Internacional, por sua vez, continua com 31 pontos e perde a oportunidade de se aproximar do G-4 do Brasileiro. Na próxima rodada, nesta quarta-feira, o Colorado recebe o Palmeiras, às 19h30, no Beira-Rio. O São Paulo tem o clássico com o Santos pela frente, na quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

O São Paulo teve 12 desfalques no duelo com o Internacional. Guerreiro, conseguiu a vitória. O primeiro tempo foi equilibrado. Rogério parou em Muriel. Já Valdivia viu Renan Ribeiro se agigantar e salvar o Tricolor.

O Tricolor precisou de apenas três minutos no segundo tempo para abrir o placar. Wilder cruzou para Rogério cabecear para o fundo da rede. A situação ficou ainda melhor quando Michel Bastos recebeu de Ganso e ampliou. Festa garantida e com outro Rogério como protagonista.