Em jogo com quatro expulsões e susto de Crispim, Joinville segura o Furacão

Em desvantagem numérica, time catarinense mantém o 0 a 0 no placar na Arena da Baixada. Atlético-PR deixa o G-4

Por O Dia

Paraná - O Joinville foi valente e segurou o Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada: 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O clube catarinense jogou a maior parte do tempo em desvantagem numérica - Diego foi expulso aos 28 minutos do primeiro tempo. Depois, Marcos Guilherme, do Furacão, e Alef, do time visitante, também receberam o vermelho. No fim, Edson Ratinho, do Joinville, também foi expulso.

Nikão tenta chute%2C mas não consegue vencer a retranca do JoinvilleGustavo Oliveira / Site oficial do Atlético-PR / Divulgação

Além das quatro expulsões, um lance chamou a atenção e deu um susto na Arena da Baixada. Lucas Crispim levou a pior em dividida - bateu com a cabeça no ombro de Kadu - e precisou sair de campo de ambulância. O atacante chegou a ficar desacordado, desesperando os companheiros. Crispim foi encaminhado para o hospital e passa bem.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O empate teve gosto de vitória para o Joinville, sobretudo por ter jogado em desvantagem numérica desde os 28 minutos do primeiro tempo. É um pontinho importante na luta contra o rebaixamento. O time agora tem 21 pontos e está na penúltima colocação.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

O Atlético-PR, por sua vez, saiu de campo com um gosto amargo, parecido com o da derrota. Não é para menos. O time deixou o G-4 do Brasileiro. Com 37 pontos, foi ultrapassado pelo São Paulo e caiu para a quinta colocação.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, às 21h, o Atlético-PR vai enfrentar o Figuirense no Orlando Scarpelli. O Joinville também entra em campo na quarta e às 21h e recebe a Chapecoense na Arena Joinville.

O Furacão pressionou, pressionou, pressionou, mas não conseguiu furar a retranca do Joinville. O clube catarinense se desdobrou em campo e segurou o 0 a 0 na Arena da Baixada.