Em clássico de tirar o fôlego, Timão marca no fim e empata com o Palmeiras

Com cinco gols no primeiro tempo, clássico terminou com o marcador em 3 a 3 neste domingo, na Arena Palmeiras

Por O Dia

São Paulo - No clássico disputado na Arena Palmeiras, ficou tudo igual no placar, em um jogo bastante movimentado. Palmeiras e Corinthians empataram em 3 a 3. O resultado impediu o Verdão de se aproximar ainda mais do G-4. Agora a equipe tem 35 pontos e ocupa a sétima posição, enquanto o Timão permanece isolado na liderança, agora com 50 pontos.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com uma leve superioridade do Palmeiras, que saía na frente no placar. A igualdade era refletida nos números: 56% de posse de bola para o Verdão, contra 44% para o time visitante. Aos 18 do primeiro tempo, Lucas alterou o marcador após tentar um cruzamento na entrada da área. A bola desviou em Guilherme Arana e encobriu Cássio.

Vagner Love fez o terceiro gol do CorinthiansDivulgação

Aos 24, justamente Guilherme Arana invadiu a área, tirou Fernando Prass da jogada e deixou tudo igual. O empate não durou muito tempo, já que aos 26 Robinho colocou o Verdão novamente na frente, de cabeça.

Em uma jogada confusa dentro da área, Amaral acabou fazendo gol contra e alterou o marcador para o Corinthians, fazendo 2 a 2 no clássico. Aos 41, dudu tocou de cabeça e fez 3 a 2 para o Palmeiras.

O segundo tempo diminuiu o ritmo de gols e as criações também. Apenas aos 33 minutos, Vagner Love conseguiu alcançar o empate, que fechou o placar em 3 a 3 na Arena Palmeiras.

O Palmeiras volta a jogar contra o Internacional, na quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio. Já o Corinthians encara o Grêmio às 22h, na Arena Corinthians.