Em Santa Catarina, Figueirense fica no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR

Resultado prejudica os dois times que podem perder posições

Por O Dia

Santa Catarina - Precisando vencer na rodada para a situação não piorar na tabela, Figueirense e Atlético-PR foram a campo nesta quarta-feira pressionados e acabaram saindo de campo com um resultado ruim para os dois. Catarinenses e paranaenses ficaram no empate por 1 a 1, no Orlando Scarpelli, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Walter fez o gol do Furacão e Clayton, de pênalti, balançou as redes para o Figueira.

Figueirense e Atlético-PR ficaram no empate por 1 a 1 no Orlando ScarpelliGustavo Oliveira / Site oficial do Atlético-PR / Divulgação

Com o resultado, o Figueira ocupa a agora a 16ª colocação, com 24 pontos e pode entrar na zona de rebaixamento caso o Goiás vença o Sport nesta quinta. O time catarinense volta a campo no sábado, às 21h, diante do Palmeiras, em São Paulo.

Os paranaenses seguem em quinto e secam o Flamengo, que na quinta enfrenta o Cruzeiro. Os comandados de Milton Mendes jogam novamente fora de casa na próxima rodada. O adversário desta vez é o Vasco, às 16h de domingo.